segunda-feira, 16 de maio de 2011

Íris Zero #004

Yo minna!
Vim aqui trazer Íris Zero que tá foda! \O>
Bem com esse capítulo a gente só tem um capítulo bônus e acabamos o volume 1! \O>
Bem eu fiquei desconfiando do Shinozuka com o olhar dele em uma página. D:
Se vocês perceberem irão entender. U.U
Bem vou parar de enrolar!
Boa leitura!

(clique na image para baixar)


Bem vou ver se termino o bônus até amanhã e posto. Se der até hoje mesmo sai. U.U
Ah falar mais nada, só os P.S.'s.
Boa leitura!²

P.S.1: Doomo arigatou Mayka-sama pelas traduções!
P.S.2: Acho que meu Photo Shop volto. D: Não sei ainda. U.U
P.S.3: Há duas fontes no capítulo, bem é que tava usando a errada, mas corrigi no final. D: Me perdoem. Mas agora usarei a fonte que usei por ultimo CCWild.
P.S.4: Mudaremos o template novamente em breve.
P.S.5: Esse final de semana não teremos lançamento por causa do Anime BH. U.U
P.S.6: Sim estou fazendo publicidade.
P.S.7: Ryendel-sensei? hum...  HEHEHE 



4 comentários:

Alexandry disse...

vlw por iris
manga q eu achei foda

Ryuuji disse...

^^ Denada! Amanhã deve ter o capítulo bônus aí a gente acaba o volume 1! \O>

Alexandry disse...

0/ soq esse cap num foi teve tanto misterio , so a iris so shinozuka q eu fiquei curioso pra sabe qual é

Ryuuji disse...

Eu fiquei doido para saber qual que é quando li pela primeira vez. D: Eu ainda acho que o Shinozuka e o Toru vão brigar. D:

Postar um comentário