sábado, 14 de maio de 2011

Chaos;HEAd 2

\O> Yo! Fala galera.
Bem antes de Chaos;HEAd feito em parceria com a GHS vou avisar o porque da demora dos projetos.
D:
Bem meu PhotoShop deu pau, to gastando tempo para fazer meu cosplay de Near para o Anime BH.
Pronto só isso.
Meu PS ainda tá dando pau, então vai demorar um pouco. Vou ver se arranjo outro programa. D:
Bem vamos então ao que interessa:

(clique na imagem para baixar)


Bem, vamos ver...
Teremos uma nova série, um shoujo, só falta diagramar, então não uso no PS para isso. 
Meu PS voltando eu edito os outros capítulos de Chaos;HEAd e vejo se trago mais algo novo para compensar a demora D:

Ah e template novo em projeto feito pela nossa webdesigner Nero-sama.

Bem é isso! Abraços!

P.S: To tentando trazer um ultra combo para quando meu PS voltar.
P.S.2: Para quem não entendeu PS é Photo Shop. .-.
P.S.3: Estamos recrutando editores e diagramadores, se tiver interesse envie um e-mail para crowscantrad@hotmail.com
P.S.4: Feliz dia das mães ULTRA atrasado. D:
P.S.5: O link de leitura online já está posto, como só os One Shots tem leitura até agora o link está no post One Shot [DAWN?]
P.S.6: Vlw's DED por ter feito clean na última página para mim. \O>
P.S.7: Link do Media Fire

0 comentários:

Postar um comentário