sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Chaos;HEAd 10 + desculpas de sempre. U.U

Yoo Minna.
Antes do capítulo queria avisar que minha net tá uma merda. D:
Custei a upar esse capítulo. D:
Mas vou trocar de net. U.U
Irei upando quando conseguir.
Bem fiquem aí com Chaos.

Chaos;HEAd 10 [4S] [MF]

O capítulo tá muito foda.
Acho que semana que vem acabamos Chaos. 
Não tenho tido notícias da segunda temporada.
Mas se Chaos voltar a lançar a segunda temporada faremos!
XD


Bem tem alguns capítulos prontos.
Então quando der eu vou upando e postando.
Sigam a Crow no Twitter:
Cliquem no link da CDM:

Agradecimentos:

Aos P.S.'s:

P.S.1: A scan além da minha net está passando por difículdades. Se alguém quiser ajudar envie um e-mail para crowscantrad@hotmail.com
P.S.2: Devemos ter mais lançamentos semana que vem. E com eu trocando de net voltamos ao normal.
P.S.3: Perdi a prática de postar.
P.S.4: Bandas acabam com a vida de qualquer um. Ainda mais se tu for vocalista de três. D:
P.S.5: Link do Media quando eu falar com o Felipe-kun da GHS.

0 comentários:

Postar um comentário